Fator Seguradora

Fator Seguradora Comemora 10 Anos

Criado em 09 nov 2018

Presidente da companhia atribui consolidação da marca à equipe e aos parceiros de negócios

Na noite de ontem, 8 de novembro, a Fator Seguradora comemorou o seu aniversário de 10 anos, na Villa Bisutti, em São Paulo. Com a presença de parceiros e resseguradores, Luís Eduardo Assis, presidente da Fator Seguradora, atribuiu o sucesso da companhia à sua equipe especializada e aos parceiros de negócios.

“Dez anos depois, a seguradora é muito diferente do que foi um dia. Nós estamos aqui não somente para comemorar dez anos de aniversário, mas dez anos de uma história de sucesso. Conseguimos consolidar a nossa marca no mercado e hoje atendemos centenas de clientes”, afirmou.

Consolidação que ele atribuiu aos parceiros e à sua equipe. “Nós temos certeza de que esse sucesso não seria possível sem a colaboração dos nossos parceiros e resseguradores. E principalmente por termos uma equipe com alto desempenho profissional, de extrema competência. Com o apoio do nosso corpo técnico, dos resseguradores e das corretoras, eu tenho certeza que essa história de sucesso vai se reproduzir no futuro”.

Na sequência, os convidados assistiram ao show do Mestrinho do Acordeon e Banda, uma iniciativa do Projeto Fator Talentos para valorizar os novos talentos da música popular brasileira.

Quer acessar o link da matéria na íntegra? Clique Aqui.

  • Loading...

    A Fator Seguradora S/A comunica que a eventual ausência de apólices de seguro de sua emissão em verificação feita (ou a ser realizada) no site institucional da SUSEP
    (https://www2.susep.gov.br/safe/apolices/app/garantia) decorre de problema relacionado à uma intermitência no sistema de processo de comunicação de consulta ao produto de Seguro Garantia da registradora B3 S/A, o qual é utilizado por esta Seguradora.

    Nesse sentido, a Fator ratifica a validade, eficácia e idoneidade das apólices de sua emissão – desde que o problema foi identificado -, reiterando que sua ausência no site da SUSEP decorre de intermitência de serviços da referida registradora (habilitada pelo órgão regulador do mercado), sem qualquer ingerência e/ou responsabilidade por parte desta Seguradora.

    A B3, a seu turno, na qualidade de registradora homologada pela SUSEP, já comunicou ao mercado que está atuando para normalizar as consultas (rotineiras) realizadas pelos Segurados ou Beneficiários.